Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 29 de abril de 2021

A CAÇA AS BRUXAS. (OU AO BRUXO?) ... Edição: Quinta-feira: 29/04/2021

 

Incontestavelmente vemos que a castra comuna cleptocrática, encontra-se em plena evidencia. Verdade que se encontra em discrepância, devido as condições impostas pelas diretrizes do poder da Direita a qual está sendo capitaneado pelo Presidente Bolsonaro. Porem a ação e reação da Esquerda é demasiadamente persistente e com ela encontram-se engajados na luta toda a cúpula “dos cleptocráticas”.

A reação dessa dita esquerdopatas, começou a estruturar-se, de quando sentiram as “percas’ de suas benesses de usurpações e mamatas. A união desses petralhas (palavra que hoje já se encontra na língua portuguesa como sinônimo de corruptos), entre outros sanguessugas de origem: política, imprensa, ONGs, organismo Internacionais, entidade classistas, meios acadêmicos, possibilitando viés de sobrevivência, tentam formar resistência degradantes via submundo.      

Por outro lado, sentimos o Supremo Tribunal assumir o protagonismo das hostilidades. São claras e acintosas suas interferências nas competências contra o Poder Executivo Federal. Vemos diariamente as investigações impuras patrocinada pelos esquerdistas e acolhidas pelo dito Tribunal, as censuras a jornalistas e deputados simpatizantes a Presidência Executiva. Anulam qualquer decreto presidencial que destoe da cartilha esquerdista.   Por sinal o programa Lava-Jato – tão elogiado pelo mundo afora, como símbolo de uma luta contra a corrupção -, desmoronou-se mortalmente e foi ferido gravemente por consequências de atitudes esdrúxulas e desconexas, obtendo desagravo da população brasileira e de líderes mundial.   

A destituição desse novo governo – que foi proclamado pela vontade (voto) popular – vem sendo sistematicamente em evolução a atentados e forjada pela deposição implacável dessa corja de inputs demagógicos. Buscam a todo instante destruir a imagem da pessoa do presidente, visando   um impeachment de proporções fantasiosas e de falsidades a todo custo.  Todo tempo buscam impedi-lo de governar para imputar-lhe mais tarde insanidade, incompetência administrativa, além de criminaliza-lo por atos infundados, declarações e ideias. A CPI da COVID-19 está bem explicita nesse sentido. Só que tudo isso vem contra a vontade popular, a qual em sua grande maioria encontram-se ao lado do Presidente, pois é cristalino sua obra de combate e extinção a corrupção no nosso país. 

Na verdade, o Supremo através de alguns ministros, conseguiu persuadir o Senado Federal a instaurar uma CPI do COVID-19, para investigar – como falamos acima – o Governo Federal, porém é que este mesmo Governo Federal foi impedido pelo citado Supremo de coordenar as ações relativas à pandemia, e onde esse referido Supremo deu liberdade de ação a prefeitos e governadores de estados. Consequentemente essas mesmas autoridades (prefeitos e governadores) no decorrer do tempo, passaram e serem investigados por desvios de recursos destinados a pandemia. Diante disso ampliou-se o alvo da CPI para investigar executivos municipais e estaduais. Como sabemos muitos dos senadores incluso na comissão para integrá-la responde a processos por corrupções ou são parentes de possíveis investigados. Pasmem que existe senadores com mais de 700 processos ativos e são integrantes dessa comissão). Com certeza vai virar uma Pizza ou quem sabe uma bela macarronada! Uma arapuca!

Simultaneamente, iniciou-se a ressureição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o qual estava preso e condenado, porem “instantaneamente” e “milagrosamente” foi indultado, solto e absolvido e como contraprova alocou-se um sentenciamento inapropriado a Lava-Jato e seus condutores (Magistrados, Procuradores, Ministério Público, Policia Federal e delatores com premiações) marginalizados e sob suspeita de atos ilícitos. Os quais por ironia - homens das leis - possaram a terem possibilidade de serem condenados por condenarem bandidos.  (PASMEM).    

Qual o motivo, ou melhor o porquê de ressuscitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva? Esta obvio que não existem ninguém atualmente no quadro político brasileiro que bata de frente com o Presidente Bolsonaro em uma reeleição, todos possuem “rabos presos”. Mas... O ex-presidente ainda possui – embora claudicante – uma imagem “embaçada” no exterior e que com a ajuda da mídia e pela qual pode ser bem “tapeada” e “maquiada” em processos de iludir o povo. Surgiria ele assim como um injustiçado e voltando pra “salvar” a pátria do “nazista, genocida” - inverdades implantadas pelos cleptocráticos de plantão -. E assim incorporando uma fábula de igual tamanho, como podemos dizer, a um:  Nelson Mandela tupiniquim. É evidente que o povo não acreditaria ou mesmo acreditará – só a militância socialista, aqueles mesmos que dizer que votariam em um “poste ou mesmo em um jumento” se o assim o Lula o mandasse -, mas a poderosa mídia que é um veículo de massificação de opiniões popular, com repetições e persistências nas inverdades, objetivaria então aquele velho ditado popular: – “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”.  

Mas nem tudo está perdido, como falei no ultimo artigo publicado em referencia ao Artigo 136 da Constituição Estado de Defesa -. Se continuar a acontecer esses desatinos, a certeza é o povo botar pressão no Congresso. O Brasil precisa voltar a correr nos trilhos.

FONTES CONSULTADAS

https://vidadestra.org/

https://noticias.r7.com/

https://www.jornaldacidadeonline.com.br

PENSAMENTO

Existem um Proverbio popular que diz assim: “Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca

 

Um comentário:

ASSIS CLEMENTE disse...

Precisamos de ação e menos investigação.