Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 15 de abril de 2021

NINHOS DE AVES DE RAPINA EDIÇÃO: Quinta-feira 15/04/2021

Como poderemos definir nosso Brasil? Logico que ele em si é um país maravilhoso e sobre tudo lindo, assim mesmo como diz a música de Jorge Bem (Jorge Bem Jo): “Moro num país tropical, abençoado por Deus. E bonito por natureza (mas que beleza) [...]. Porem tudo isso que temos e que muitos invejam, sai cruelmente muitas vezes em um ralo de esgoto pútrido. Pergunto: Onde estão nossas consciências benevolentes, nossas hombridades, nosso amor ao próximo, nossa honradez? No faz de conta?  Realmente existem esses ninhos? Torna-se real muitas incoerências que se apossam da natureza humana. Tomamos o exemplo de uma simples operação vacinal, onde é de extrema necessidade a implantação de imunização em massa diante de uma Pandemia tão avassaladora pela qual estamos passando, e assistirmos atos em que pessoas destinadas a serem a “mão amiga”, na hora de injetar o imunizante da VACINA a um semelhante, o substitui por algo diferente – soro fisiológico ou outra liquido - para então passar aquele produto tão valioso e esperado para um atravessador? Contornar claro, uma “mão assassina”. Isso tudo por uma pequena “micharia venal”. É um ato impuro de um ser humano, é desprezível, é vergonhoso. Claramente assistimos vídeos dessa natureza frequentemente pelas Redes Sociais e notarmos que não exista nenhuma auditoria administrativa ou castigo, expulsão radical para essas pessoas – eram pra serem presos sem fiança. É notado o cuidado das pessoas ao serem vacinadas em atentar-se se estão sendo mesmo aplicada a enzima, muitos levam até “observadores” como espião para comprovar a realização do procedimento, uma vergonha para os profissionais sérios e a sociedade brasileira. A que ponto chegamos!  Esse é o lado do Brasil podre! 

Enquanto passamos por toda essa pândega epidêmica, e observarmos nosso socioeconômico indo à   bancarrota, eis que surgem “aves de rapinas” a procura de exasperar sentimentos conturbadores a população.  Só poderia sair de mentes doentias.

Nos surpreende que pretensos candidatos ao Palácio do Planalto – olhem que estamos atravessando um período conturbado e as eleições são para o próximo ano (2022), falta quase 600 dias – Já procuram armar seus palanques, demonstrando um mau caratismo de primeira linha e de insensatez diante da população que sofre nesse momento de conturbação epidêmica. Surge então uma “carta-manifesto” de alguns desses pretenciosos aspirantes ao poder, dentro de uma maquiagem de malandragem digna de um “Zé Pilintra” tentando insuflar o povo que a democracia em nossa país está ameaçada - não foi mencionado, mas entre linhas tentam “minar” a pessoa do presidente da república com a intensão de prejudicar eleitoralmente o mesmo e angariar simpatias de incautos – Não interessa o preço a pagar!

Esse manifesto – carta – foi em resposta à alteração feita a pouco tempo pelo Presidente da República no Ministério da Defesa. Surgiu daí a “deixa” de proverem-se e preterir a população. Já não basta  associá-lo ao fato de uma tentativa de golpe por parte do Presidente. Delírio desses malfazejos!

Enquanto isso corrói sentimentos desses males políticos o medo crescente onde tentam inspirar indignação a população. Na verdade, nem eles acreditam nisso, mas necessitavam alimentar a mentira oportunista para parecerem ressaltante aos olhos da população brasileira.  Demagogos de primeira.

É bom lembrar a força do povo. Relembramos que na década sessenta do século XX o povo foi as ruas por diversas vezes em marchas populares pedindo que os militares protegessem o Brasil de uma dominação comunista que estava por vir.  Seriamos hoje uma Cuba. Isso eles não contam, falam que ouve golpe... ditadura... E o que é uma ditadura? “Ditadura é um dos regimes não democráticos ou antidemocráticos, ou seja, governos regidos por uma pessoa ou entidade política onde não há participação popular, ou em que essa participação ocorre de maneira muito restrita” (Wikipédia). O que não ocorreu no Brasil, pois as Forças Armadas não tomaram a força, foi um pedido via Constituição Federal do povo em seu primeiro artigoO poder emano do povo -, através das grandes marchas... Forçando as Forças Armadas a tomarem drásticas medidas de prevenção em defesa da pátria.  Foi naquele momento crucial de duas vacâncias de poderes (renúncia do Presidente Jânio Quadros) e a fuga na madrugada do Jango Goulart para o vizinho país Uruguai. As pressas foram chamadas o presidente da Câmara Federal. deputado Ranieri Mazilli (como um tampão) para assumir a presidência da República, o Brasil definitivamente estava acéfalo à mercê da horda comunista que tinha a CGT como participante maior, juntamente com partidos da esquerda. Ficamos em deriva dentro de um temporal. Então não se pode formar opinião de uma Ditadura e sim de uma tomada de poder para não virarmos um estado anarquista.  Nada de golpe... Foi uma cerimônia oficiosa e legal de poderes.  Essa é a verdade “pura” e sem “gelo “e que nessas décadas a inverdade é proporcionada na história de maneira covarde e mentirosa, fazendo com que gerações fossem contaminadas por essa calunia e a veracidade deturpada. Eu vivi esse tempo e sou testemunha disso tudo!       

A bem da verdade o melhor dos sistemas políticos que o mundo possui é a Democracia, sim: Liberdade de expressão; respeito aos direitos individuais; justiça para todos; direito ao voto e ao protesto. São sem dúvidas os lemas, mas apropriado no regine democrático. Já o excesso; o abuso; a transgressão dos direitos constitucionais; ameaças arbitrárias, são sem dúvida ameaças ao ato democrático – tópicos inclusos na carta-manifesto -. Eu digo que são palavras ditas da boca para fora por essa tropa de demagogos, na verdade as intenções desses pilantras são sem dúvida colocar insegurança no povo. O que vemos nesses últimos são atos patrocinados por alguns poderes da nossa nação, não pelo governo federal, que até agora honra com os desígnios da democracia.  Soa como lixo hipócrita as medidas extremas de poderes da nação nas quais rasgam a Constituição e intimidam os seus críticos todos os dias.  

Tenho convicção que veremos brevemente, todos esses “democratas” abraçando o caudilho multicondenado ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e mendigando abraços e apoio. Não interessa a eles humilhassem ou mesmo vender-se por alguns favores desde que tenha o encosto da militância socialista, comunista, anarquista... Enfim, querem se dar bem e poder terem o direito as mordomias que nós pobres eleitores os delegamos a eles, muitos por ingenuidade ou mesmo fraqueza, muitos até as vendem.  

Essa luta entre esses patrocinados pelas impurezas demagógicas e o Presidente da República na verdade e porque (eles) perderam mordomias e as querem de volta. E vão continuar...

Em síntese, é o povo que sofre as consequências de ações desses hipócritas, que venda até a alma ao diabo. A palavras mais exata para definição desses inconcebíveis seres humanos: Inconsequentes!

Vem aí a CPI da Covid-19. Já está literalmente bem desenhado a intenção maior de atacar o governo Federal, quanto a dinheirama entregue as governadores e prefeitos desse Brasil inteiro? Vai dar Pizza.

FONTES DE PESQUISAS

https://vidadestra.org/

https://www.jornaldacidadeonline.com.br

https://pt.wikipedia.org/

PENSAMENTO

Há duas categorias de seres inteligentes: aqueles cujo espirito irradia e os que brilham: os primeiros iluminam á sua volta, os segundo mergulham-se nas trevas” - Marie Von Ebner-Eschenbach

 

 


Nenhum comentário: