Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 2 de junho de 2022

INVULNERABILIDADE POLITICA Edição: quinta-feira, 02/06/2022

 

A tentativa de gerenciamento dos esquerdopatas, mostrar aqui no Brasil como também ao mundo, que a resiliência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem levando esse grupo a um patamar de loucuras e devaneios envolvendo inclusive até a mídia marrom. Como exemplo podemos citar essa débil e tediosa matéria da revista “Times”, onde a jornalista Ciara Nugent expõe em sua matéria ( 04/05/2022 ). Claramente insinua a volta do citado ex-condenado a politica como  uma retomada do “exilio politico” – que arrogância - e assim minimizar o afastamento da vida politica, no que na verdade a situação do mesmo foi formalizada em diversas “condenações” por crimes fraudulentos envolvendo corrupções entre outros crimes, as quais correram em três instancias da justiça e condenado nas mesmas. É fato que as referidas foram convenientemente anuladas – erros processuais contidos em suas formas, provocaram inúmeras jurisprudências não se sabe se ocasionais ou mesmo premeditadas, ocasionando assim muitas anulações - pela Suprema Corte brasileira.

A tentativa de apresentar o mesmo como alguém que defende a democracia, contraria declarações do próprio individuo. Em suas palavras o referido candidato expressou que: Se ganhar as eleições, acondicionaria a mídia e as redes sociais ao seu modo de visão, além de que revogaria reformas que foram aprovadas dentro do legitimo processo legislativo. Coisa nada democrática, relembrando atitudes de um caudilhismo ditarial. Como diz a linguagem popular: “Essas foram dois tiros no próprio pé”.    

Esta entrevista concedida pelo ex-presidente (Lula) é sem dúvida uma tentativa clara de manipulação a opinião publica brasileira e internacional. Sinceramente é um grito estridente de desespero de um megalômano que demonstra sua fragilidade e perdeu toda a noção da realidade e vivi num mundo de fantasia. Verdadeira falácia. 

Na verdade é sabido que o Lula – A cabeça pensante aqui em terras tupiniquins, é o afamado esquerdopata José Dirceu - faz parte de um projeto de poder que visa controlar não apena o Brasil, como também outras nações. Na realidade já vemos progresso expressivo nesse projeto: Chile, Argentina, Venezuela, Bolívia, Peru, Guiana, uns já totalmente na esquerda socialista, outros em vias de fato. Ocorre que é o nosso país é o mais cobiçado entre todos, devido as suas riquezas e dimensões estratégicas. Chegamos quase ao ponto de entregar o ouro ao bandido, porem fomos salvo pelo próprio povo brasileiro, quando disseram “não” aos sociopatas, nas ultimas eleições. O perigo   estacionou, mas a busca deles  continua. Não vão largar o “osso”.  

Se bem que na verdade, o nosso maior inimigo, como também do continente americano é o tal do Foro de São Paulo. Vejam bem, criado em 1990 pelos “ilustres” Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva. Nesse Foro participam todos os governos da ala esquerdista do continente americano. Ela reúne mais de uma centena de partidos ilegais, além das facções criminosas como o narcotráfico, a indústria de sequestro como a FARC (Colombiana) e o MIR (chileno). Em entrevista dada Lula mostra toda sua cumplicidade com a Venezuela, onde ele abraça as atitudes do ditador Hugo Chaves. São estarrecedoras suas palavras. Acessem esse link e assistam a entrevista dada pelo mesmo: https://youtu.be/tD4mfCnugXo.

Infelizmente são esses os prognósticos apresentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se por acaso o mesmo vier a ser  eleito presidente do Brasil, estaremos perdidos e viraremos uma Venezuela... uma Cuba... uma Argentina... É preciso evitar!!!!

No livro “O Foro de São Paulo”, o escritor/pesquisador Graça Salgueiro, conta como a dita organização é a maior e mais perigosa entidade revolucionária das Américas. Seu poder financeiro eleva-se a grandes somas de dinheiro, superando por exemplos o Hamas... A Al-Qaeda... Talibãs... Entre outras. O Foro de São Paulo é um ninho de áspides das mais peçonhentas...

Estamos como o fiel da balança, será necessário empreendermos nossos conceitos e elegermos um patriota que consiga levar nossa nação para o bem. Na consciência nossa esta o futuro do Brasil.

FONTES DE PESQUISAS

https://vidadestra.org

https://veja.abril.com.br/coluna/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

PENSAMENTO

Uma frase atribuída a Lenin pelo senador americano Arthur Robinson:

Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças  devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não forem comunistas”. Lenin

 

Nenhum comentário: