Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 23 de junho de 2022

UMA SUPERPRODUÇÃO SEM PÚBLICO. O PODER VERMELHO Edição: quinta-feira, 23/06/2022

 

UM PODER VERMELHO QUE DESBOTOU.

São impressionantes a coisa indecorosa que acontece em terras tupiniquins. Se olharmos os absurdos cometidos por nossas governanças e que se estendem em áreas fecundas de nossa nação, são absurdos de interpretações, seja na politica ou em outros momentos concernentes aos mandatários de nossas leis, assim sendo estamos realmente fora do circuito da moral e da dignidade.

O que entendemos sobre o poder da Justiça? Acredito que envolva dentro de uma sociedade todos os parâmetros de leis da Constituição de uma nação inclusos dentro de uma extensão territorial denominada de país independente e que seja provinda por uma democracia. Esse Poder juntamente com os outros dois (Executivo e Parlamentar) formam sem dúvida os pilares de uma democracia plena.

Então um CEP (CÓDIGO DE ENDEREÇAMENTO POSTAL) não pode impedir que um processo fosse de qual teor, seja impedido de sua execução dentro dos limites territorial do país. Foge a qualquer código implantado nas leis. Pois bem, o incrível argumento de erro de um CEP, foi deflagrado como claudicação as condenações imputadas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o qual foi condenado em três instancias jurídicas (foram diversos processos transitado em Curitiba e não em Brasília), dentro de uma nação chamada Brasil. Esse argumento levou a Suprema Corte a realizar um trabalho de jurisprudência inacreditável aos olhos do mundo. Mudaram conceitos e entendimentos de localizações sobre comarcas de cunho jurídico, destruindo o ajustamento legal como tivéssemos leis diferentes para cada estado da União Federativa brasileira.

Desses doces e amargos pastosos de incoerências, podemos dizer que a peçonha entrou pela raiz, visto que desmoronou-se a intenção de “escaldar” com panos emudecidos de mentiras o ressurgimento de um ser abominável pelos brasileiros. Um candidato a presidência com uma grande quantidade de defeitos maléficos reais e danoso a sociedade brasileira.

O que presenciamos atualmente é um ser virtual candidato a presidência e só aparecendo em “lives”, entrevistas e ambientes fechados, controlado por marqueteiros, e que tentam a todo custo maquiar a imagem do ex-condenado e cuja silhueta entrou no anedotário da nação como é sugerido no Google (https://youtu.be/LKXBGYj7krU) apelidado do maior ladrão do mundo. Não sou em que esta dizendo, mas observamos na mídia internacional tais referencias ao mesmo. Vide link acima.

Rigorosamente em prisão domiciliar forçada pelas circunstancias, se encerrando em seu palácio de luxo e saindo somente sobre forte esquema de segurança armada (a propósito, armados com armas de grosso calibre e não com livros e flores), parecendo ter medo de inimigos imaginários que supostamente o agrediriam em qualquer esquina; não sabendo ele que seus opositores são pessoas de bem, pais e mães de família, idosos, cadeirantes, “habitantes das redes sociais” e demais brasileiros de bem que, ao contrário dele, não seriam capazes de surrupiar qualquer bem ou valor de outrem.

Foi incrível como foram anuladas todas as condenações, tendo como argumento o incrível erro de CEP. Sinceramente surreal para o mundo jurídico internacional. 

É evidente ainda que os frutos da roubalheira ainda esteja sendo recuperado após quatro anos de buscas. A realidade é que nosso povo ilude-se com palavras e promessas de demagogos. Enquanto isso continuamos com um “pé trás” sobre as famosas Urnas Eletrônicas e onde sós países como Butão e Bangladesch evidentemente são os únicos que utilizam esse tipo de urnas. Inacreditáveis nossas inocências.

Uma coisa que me deixou curioso, foi demonstrado recentemente e que semelha algo estranho. Membro do STE – Supremo Tribunal Eleitoral – convocando observadores internacionais para acompanhar o processo eleitoral brasileiro de 2022. E tão logo saia o resultado, os mesmos reconheçam e divulguem internacionalmente o vencedor (orquestrado esse procedimento?). Tudo leva a crer. Que existe algo no lar... Acreditamos.

FONTE DE PESQUISAS:

https://vidadestra.org

PENSAMENTOS:

Existe uma expressão popular sábia que fala sobre coisas misteriosas e pela qual não temos uma resposta condizente a sua causa.  São coisas que compreendemos, porem não temos percepção. E por isso a voz do povo é a voz de Deus. Podemos dizer então: ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGODitado popular.

 

Nenhum comentário: