Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 23 de julho de 2020

PACTO DE PRINCETON – Uma covardia explicita


Do que se trata esse tal de Pacto de Princeton? E porque nos interessa? Nada mais, foi um plano hediondo induzido por mentes doentias e que se prevaleceram de poderes em prol de benefícios próprios e de suas ideias mesquinhas, esquecendo de seus princípios pátrios. Tudo isso infelizmente introduzido pelos seus idealizadores. Mas o que foi realmente esse “Pacto de Princeton”? OBS.: Esse pacto não é fictício, ele existiu, basta uma pesquisa via Internet para comprovar.  
Em janeiro de 1993 na cidade de Princeton/Nova Jérsei/USA, houve uma reunião entre líderes de partidos políticos brasileiros nas terras de Tio Sam, os quais firmaram um acordo entre lideranças partidárias. Pois bem, dois grandes partidos políticos brasileiros uniram-se nesse ajuste: PT – Partido dos Trabalhadores e o PSDB – Partido Social Democrático Brasileiro, tendo à frente seus respectivos líderes. Luiz Inácio Lula da Silva pelo Forum da Cidade de São Paulo e Fernando Henrique Cardoso pelo Diálogo Interamericanofacção com métodos do doutrinamento de Gramsci (filosofo de origem italiana, marxista, bolchevista e com tendências leninistas)      
Nesse dito pacto, a combinação seria de participações de revolucionários esquerdistas, o controle populacional através de estímulos de adesões homossexuais, legalização do aborto, amortecimento nas religiões – católicas, evangélicas, espiritas etc., - como também o enfraquecimento das forças armadas, e acima de tudo uma falsa oposição entre eles. Além disso os dois lideres comunistas, implantaram a totalidade da imprensa de que eram adversários. Lembrando a politica das tesouras de Lênin. Que consistia em ter dois partidos comunistas sempre dominando o cenário político, mediático, econômico e social do país. Um com viés autoritário/estatal e outro com viés mais ameno ou democrático.  Verificando com detalhes as estratégias no Brasil desses indigestos partidos das esquerdas, sem dúvida seguem esses preceitos. Vejamos que o PT e o PSDB fingem ser oposição e inimigos entre si, mas na essência são iguais. Ora o PT com o PSOL, ora o PT com o PSB, também entrando o conchavo do PT com o PCdoB, e o PSDB acompanhando “em cima do muro” numa demonstração de revezamentos. Observando de perto sentimos detalhadamente todas esse processo de coincidências.  
É obvio que essa estratégia política e nada honesta a esquerda governou nosso Brasil, desde o mandato de FHC em dois períodos (jan./1995 á jan./2003), seguido por Lula igualmente com dois mandatos (jan./2003 á jan./2011). Subsequentemente vem Dilma Rousseff com um mandato e meio e substituída (Impeachment) por Michel Temer com o mandato tampão, perfazendo um total de dois mandatos também (jan./2011 á jan./2019). No “frigir dos ovos” foram mais de duas décadas (24 anos) de domínio socialista. É de acrescentar que esse domínio da esquerda durante seu governo absoluto, transformou o nosso Brasil num poço de um lamaçal vergonhoso. Foram simplesmente engenhosos o aparelhamento induzidos, como os “três poderes”” funcionando com plena harmonia e no integral vapor no “toma lá-dá-cá”, a edição da própria Constituição Brasileira de 1988 – considerada por muitos como a bíblia da esquerda -, as MPs (Medidas Provisórias) a seus bel prazeres, a desmoralização do movimento cívico-militar de 31 de março de  1964 e que cujo Regime Militar governou de 1964/1985, período em que o Brasil teve grande impulso de desenvolvimento social e econômico.  Tudo isso demonstra claramente a incursão do socialismo dentro da politica brasileira, levando com isso a maior corrupção já vista no mundo.     
Fica a pergunta: O porque a incessante e incisiva agressão ao presidente eleito Jair Bolsonaro? É nítida a ofensiva contra o mesmo em todos os sentidos. Cada palavras, cada gesto, são objetivo de ataques e críticas.  Tão acirradas que são rigorosamente um escrutínio em forma negativa a toda ações presidências. 
Porque um presidente eleito por uma grande maioria, tornar-se chacota para esses “ilustres” defensores do poder “podre”? Ele (presidente Bolsonaro) que aboliu com eficácia o maior assalto e esquema de corrupção dentro da história de nosso país, ascendeu seus Ministros com alta capacidade técnica, deixando para trás “as capitanias hereditárias dos partidos políticos”, Porque é tão massacrado diariamente pela mídia marrom? Essa “Jihad “contra ele terá algum significado pela razão da honestidade? Hoje com mais de um ano de mandata não apresenta nenhum ato de corrupção. E os “lideres” desse Pacto de Princeton” deixarão quando de atacar o presidente?
Roosevelt (Ex-presidente dos EUA) disse certa vez: “Na política, nada acontece por acidente. Se acontece, pode apostar que assim foi planejado”.
É fato que a esquerda chegou ao poder desde os tempos de FHC, prolongou-se com Lula, Dilma e consequentemente Temer. Mas, não contava com o povo brasileiro, que apesar de ser “apeados” por uma Constituição onde seus direitos foram retidos e transferidos para “seus representantes”, homologaram seu voto a um presidente de estirpe e honestidade, fazendo com que derrubassem um poder pervertido de várias décadas.
Salve o povo brasileiro... Salve o Presidente Jair Bolsonaro.   
Se quiserem um maior esclarecimento sobre o assunto, leiam o livro: O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL – Autor (Sérgio Alves de Oliveira) 
FONTES DE PESQUISA:
PENSAMENTO: Em um pequeno pensamento, eleva-se um poder imenso.
A persistência é o caminho do êxito” (Charles Chaplin)



Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o texto! Vamos divulgar para o povo, que não é acostumado a ler, ter um pouco de conhecimento e quem saber buscar nos livros que vc indicou.