Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quarta-feira, 25 de março de 2020

A GUERRA DA MÍDIA BRASILEIRA – ALGO QUE NÃO GOSTARIA DE ASSISTIR


Além da Pandemia da maléfica “corona vírus”, nosso país tende a ser um tabuleiro de xadrez para a grande mídia internacional. Isso nos leva sem dúvida nenhuma a uma inconstante e excêntrica maneira de vermos as coisas por ângulos diferentes, pois essa ferramenta leva a concepção de nossas mentes, para o bem e para o mal, vez que afetam a comunicabilidade das pessoas. Haverá muitas distorções sobre a verdade, a mentira, os fakes News, numa frenética e deselegante briga por audiência principalmente pelos canais de televisão, que iram tentar sobrepujar-se diante das concorrentes.
Como sabemos o grupo Globo, continua a trabalhar de uma maneira singular de competição contra a pessoa do presidente Jair Bolsonaro e vice-versa. Isso nos leva a um desconforto enorme. É fato que a antes poderosa TV Globo, vem perdendo sua capacidade de transmissões e perdendo sua liderança, com seus atos nefastos, escusos e descontrolados perante ao seu publico fiel. Seus jornais – impresso e televisivos - já não mais traduz a certeza de fatos, pois muitos de seus editores estão completamente perdidos nessa guerra agourenta contra a pessoa do presidente e seus ministros. Nesse momento, revelou descaradamente suas intenções maléficas contra o país, atacando sem restrições o presidente da república.  Ela (a Globo) luta por si só, indiferente ao que acontece no país. Seu lema diz através de um dito popular: “Mateus, primeiros os meus, depois os teus”. O resto que se dane! Numa filosofia de “Truste”. Definição: Uma fusão de várias empresas (o grupo Globo possui muitas) de modo a formar um monopólio com o intuito de dominar determinado seguimento e serviços. É por aí.
O grupo Bandeirantes, mas conhecida popularmente de Band, e que estava caminhado para a falência, de repente toma folego de sobrevivência. É salva por um grupo de mídia chinês. O “China Media Group”, o qual é o braço midiático do PCC – Partido Comunista Chinês.  Esse dito grupo, está comprando espaços editoriais e montando parcerias com veículos em dificuldades em todo mundo. “A TV Band é uma concessão pública brasileira, que hoje tem um dono oculto, o governo chinês” expressou-se assim o jornalista e analista político Alfredo Bessow e funcionário da referida emissora. É muito claro o comportamento da emissora, agora com outro comando, a mudança radical do a favor para o contra (hoje já é visível em sua plataforma) ao Poder Executivo brasileiro, em especial a pessoa do presidente Bolsonaro. O pior de tudo é que eles iram sem duvida lutar contra a democracia brasileira, seja o governo Bolsonaro ou outro qualquer, pois a finalidade deles é propagar suas ideias socialista. Vejam por exemplo os termos vulgares com que a TV Bandeirante a poucos dias despontou seu Editorial atacando o governo Bolsonaro, no episodio com a Embaixada da China. Não tá russo o negócio, tá chinês... Existe um caso na Argentina onde em acordo Argentina x China sobre uma construção de uma base de satélites nos confins da Patagônia e que pertenceria aos dois países. Agora houve divergências, sobre a não entrada de argentinos no local. O presidente argentino então procurou os canais competentes e os chineses então mostraram que “tudo bem” basta pagar os investimentos de bilhões de dólares que sairiam (estava documentado dentro do contrato o valor dessa multa bilionária). Os argentinos então tiveram que curvar-se, pois não possuíam nem possuem cacife para romper o acordo. Obs.: O Embaixador na época do acordo era esse que hoje está no Brasil. Olha aí... Não está cheirando bem! Ele foi que tramou tudo e foi o negociador do acordo. Agora vem ao Brasil, fazer o que? Será que aquele negócio com o Eduardo Bolsonaro, já é algo tramado? Pois como todos sabem, no regime comunista (principalmente o chinês) tem que obedecer a cartilha. Ou seja, não possuem voz própria. Como diz um amigo: Tá na pauta!
Em cima de tudo isso vem a CNN – Brasil, também comandado por socialistas. É claro que todos sabemos do “modus operandi” do socialismo, disfarçados e com rótulos de bonzinhos, não passam de uma malta nefasta com “peles de cordeiros”.
É assim que o mundo acaba sendo dividido pelos tolerantes da esquerda. As minorias, que somam uns 75% da população, do lado, e os homens heterossexuais cristãos ou judeus” – Rodrigues Constantino.
De repente vem o grupo Record   e anuncia nos próximos dias e com grande ênfase, sua parceria com a Fox News, uma rede de noticias americana. Vem para fazer diferença contra as rivais, pois lá na terra do Tio Sam (USA) é defensora do presidente Donald Trump, o qual é aliado do presidente Bolsonaro.  É bom ressaltar que a Fox, que pertence ao Fox Networks Group que é uma divisão da The Walt Disney Com, já possui alguma coisa no Brasil como canais de esporte e filmes, agora terá notícias. Uma das gigantes da mídia internacional.
A tudo isso, nós o povo brasileiro estaremos surgindo como peões, cavalos, torres, reis e rainhas do tabuleiro, ou se quiserem manipulados como marionetes, diante desse quadro. Eles vão ditar e nós como lagartixas iremos apenas balançar a cabeça? Longe de mim. Vou continuar gritando... Vou continuar expondo minhas ideias... Tenho dito!
FONTES:
PENSAMENTOS:
Não Existe opinião pública, existe opinião publicada” (Sir Winston Churchill)
Pergunto: Estamos nesse patamar de maria com as outras?



Nenhum comentário: