Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL?...



O Poder Executivo prepara um pacote para ajuste em alguns programas sociais governamental. A medida visa uma auditoria para corrigir fraudes de benefícios irregulares. A medida sem dúvida é necessária, haja vista as grandes anormalidades pressentidas não só pelas autoridades competente, mais como também pela própria população brasileira.
Na verdade o TCU - Tribunal de Contas da União, já identificou milhões de fraudes na Bolsa Família e no Minha Casa Minha Vida. Por outro lado o MST – Movimento Sem Terra, esta com seus dias contados. Esse nefasto aparelho esta preste a perder a único privilégio que abona sua vivência. O direito de selecionar as famílias que poderão se beneficiar dos projetos que envolvem a Reforma Agrária e a concessão de terrenos do governo federal. É fato que o TCU – Tribunal de Contas da União também identificou irregularidades nessa organização - MST – ou seja: Servidores públicos beneficiados com distribuições de terra.
A moralidade trará um grande beneficio a nação brasileira, pois pode “quebrar as pernas” desse ídolo de barro chamado João Pedro Stédile - que se diz presidente dessa organização - o qual perdera seu artífice de engodar famílias para esse movimento.
É de esperar a contra ofensiva do MST – Movimento Sem Terra – que já se encontra orquestrando e convidado militantes para protestos em todas as regiões brasileiras. O Ministério da Justiça começa então a monitorar os passos desse pessoal e pretende agir com vigor caso  - MST - extrapolem os limites das leis. Vandalismo, bloqueio de estradas entre outras táticas de guerrilha, serão contidos com veemência e respaldos das leis do país.   
Por outro lado, o Governo Federal pretende anunciar uma nova política para a Reforma Agrária. Por exemplo conferindo aos beneficiários o título de domínio de propriedade, tirando assim a cereja do bolo do MST – entregue pelos antigos donos do poder -.
Será de um valor eminentemente saudável as atitudes tomadas pelas autoridades governamentais, é fato a negligencias e distorções imorais ocorridos nos Programas Sociais e que fere a sensibilidade e prejudica a finalidade dos referidos programas. São necessários as atitudes severas a serem punidas aqueles que maculam a moral e bons costumes, Precisamos execrar todo essa erva daninha de nosso convívio.    
-“Não basta reconhecer um erro. É necessário atitude forte para repará-la e perseverança para jamais repeti-lo.” – Karine Axer Oliveira e Silva

Nenhum comentário: