Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

terça-feira, 16 de agosto de 2016

UM EGOCENTRISMO SEM FIM




 É realmente espantoso de como o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, conduz o espelho de sua vida cotidiana. Embaixo de seu aspecto de “humildade” e “pobreza”, traduz um egocentrismo de primeira linha. Embaixo de uma torrente de denuncias de corrupções – delatadas mais até o momento em analise pelo Ministério Público - e outros atributos o referido senhor ainda possui a intransigência de falar em tom de irrisão. “Mas eles façam o que quiserem, porque em 2018 nós vamos voltar a governar esse país através do voto democrático”. Dizendo claro em boa palavras que ira concorrer à presidente.
Apesar de todos esses escândalos que corroí o (PT) devemos lembrar que existe uma grande facção de ativistasos quais claro, considera-se um percentual votante na faixa de 25% do eleitorado brasileiros – Contando é claro com CUT, MST, UNE,  militantes do partido e sem dúvida o programa “Bolsa Família”.  
Em anuência de que falamos sobre ele, mais uma frase condiz a sua conduta. “Nós não nascemos para bater palmas para a elite, nós queremos ser aplaudidos”. Ou sobre o evento de abertura dos Jogos Olímpicos, ou falou: “Me senti como no filme - Esqueceram de Mim -. Me dei conta que não existiria Olimpíadas no Brasil se não fosse eu.
Outro ponto é quando ele fala de “sua cria” Dilma Rousseff, e que diz: “Foi barbaramente torturada e chegou á presidência sem ódio”. Fala de um jeito generalizado sobre a conduta da época do regime militar. Não vou dizer que não houve excesso por parte de alguns comandantes, mais é bom frisar que nem todos foram “torturadores”. Devemos expor também que o dito Regime Militar estava lutando pela integridade do país contra força externas e que essas coagentes possuíam “guerrilheiros nativos” que espalhava o terror, como por exemplo: assaltos, guerrilhas, atos terrorismo, sequestro e tantos outros procedimentos inadequados ao mundo livre e democrático. Lembramos que a dita senhora estava engajada a tudo isso.
Ao expormos todo esse escrito, na verdade não estamos procurando um “bode expiatório” para o que estar acontecendo em  nosso Brasil, mais apenas lembrando que acontecimentos pelo qual passamos no momento, sem dúvida nenhuma foi patrocinado por esse Partido dos Trabalhadores (PT) e tendo como líder o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Então não me venha dizer que está isento de culpa.       

Nenhum comentário: