Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 12 de maio de 2022

INCOERÊNCIAS - A QUE PONTO CHEGAMOS. Edição: quinta-feira, 12/05/2022

 

Em terras do Tio Sam, foi criada uma sinistra instituição de uma anomalia simplesmente corrosiva, tendo como incentivador o bilionário húngaro-americano George Soros – dono da Open Society Foundation e conhecido como o homem que quebrou o Banco Central da Inglaterra (1992) – Em 31/01/2022 foi instituído pelo mesmo em Washington-DC (USA) a Washington Brasil Office e cujo objetividade é difamar o governo brasileiro e o próprio Brasil ao mundo exterior (existe isso gente?). A ideia esdruxula e verdadeiramente desesperadora tem como arremates, revogar com tudo que esta se construindo de positivo em terras brasileira. Participam desse “empreendimento” sórdido toda a nata mefistofélica de lideres de organizações do mal e pelo qual podemos citar: Ongs do tipo MST, MTST, Sou da Paz, Instituto Marielle e etc., além dos que compõem como linha de frente uma quadrilha impertinente como: Sonia Guajajara, Daniela Mercury, Jean Wyllys, Gregorio Duvivier e Wagner Moura (todos nominados na crônica da jornalista Telma Regina em sua coluna para Vida Destra em 04/05/2022). De fato, uma alcateia de hienas.

Os principais pontos a serem objetivados sem duvida foram: Primeiro ter sede fora do país, para assim terem uma maior liberdade de defender a “inocência” do ex-condenado da Justiça Luiz Inácio Lula da Silva ao exterior e lhe dando suporte jornalístico como agora recentemente feita pela “quase" falida revista Times. Segundo, organizar boicotes contra produtos brasileiros e propagar desinformações junto a políticos de outros países em especial aos parlamentares norte-americanos.

Porem segundo consta em seu site oficial, a mesma define-se assim:” O Washington Brazil Office é uma instituição independente especializada em pensar sobre o Brasil e em apoiar ações que fortaleçam o papel da sociedade civil e das instituições dedicadas á promoção e á defesa da democracia, dos direitos humanos, das liberdades e do desenvolvimento socioeconômico e ambiental sustentável do país”. Vixxxi...Quem ti conhece que ti compre. (Diz um velho ditado popular, alusivo a algo errado e quer passar-se por bom).

Toda essa prosopopeia é a mais pura e clara manipulação da politica esquerdopata brasileira, além de que tentarão influenciar resultados eleitorais desse ano aqui em terras tupiniquins. Tudo leva as outras esferas também, como a governamental a exemplo das câmaras parlamentares federais, tanto da baixa como a alta, sem esquecer a cultura e da educação. Em suma todas as camadas da sociedade que vai da legislativa á judicial, claro levando a tira colo a cultura e o staff educacional.

A tudo isso e em alerta geral, foi expressamente pronunciado pelo Filipe G. Martins (Assessor especial do Presidente Bolsonaro) para Assuntos Internacionais publicado em seu Twitter e Telegram em 04 do corrente -: ”Cabe a cada brasileiro que se importa com o destino do Brasil, e que não deseja ver nosso país perder ainda mais sua autonomia, se conscientizar a respeito do que está por trás dessa campanha internacional de difamação ao Governo Bolsonaro, denunciá-la e responde-la sempre á altura”. São coisas assim que a sociedade brasileira deverá ficar atenta a todo esse esquema nefasto e que só traduz prejuízos para a nação brasileira, além de envergonha todos.

Uma curiosidade é que vejo de um lado tantas barreiras contra a pessoa do presidente Bolsonaro, como por exemplo, essa Instituição criada. Por ela, observamos a quantidade de gente que “mamavam” nas tetas do governo socialistas, isso através de Ongs, as quais repassavam toneladas de dinheiro publico a Sindicatos, Movimentos Sociais (MST, CUT, MTST... etc) e até Leis (a Lei Rouanet através do Ministério da Cultura) foi uma delas, como também Programas Assistencialistas do governo (Bolsa Família, BPC). Tudo isso levando a crer como em nossa nação era desviado tantas recursos públicos. Claro que mexeu com os bolsos desse pessoal. Afora outros requisitos – autoridades usufruindo de benesses, milhares de militantes comunistas em cabines de empregos -. Enfim, resumindo... Uma FARRA MAFIOSA DANTESCA!

E Bolsonaro? – dizem eles – que passou vinte oito anos como parlamentar e nada fez. E poderia? Uma andorinha só não faz verão é um ditado popular que traduz uma verdade. Dentro de minhas lembranças nunca vi um presidente ser tão glorificado espontaneamente pelo povo como o nosso presidente atual. Virou um Mito. Pergunto: Ele é um grande estadista ou um grande líder? Não, ele é apenas honesto com as coisas publicas e o povo sabe disso e foi comprovado através de ações, fazendo que a esperança ressurgisse. Eis a razão do mesmo tornar-se uma lenda. Ele é um divisor de águas! 

Reconstruir é mais difícil que construir, todos sabemos disso. A Renovação gera sacrifícios. É por essas razões que estamos pagando por erros passados, para que o país volte a ser uma nação equilibrada e sadia. Não será da noite para o dia. Passamos por uma Pandemia (ou ainda passamos) e o nosso governo deu sustentabilidade a tudo tipo de desconforto do povo brasileiro, dando-lhe apoio financeiro (Auxilio Emergencial) e de barreiras epidemiológicas (Vacinas) isso sem contar com os “saques” gerado pelos corruptos.         

FONTES DE PESQUISAS:

https://www.gazetadopovo.com.br/

https://www.braziloffice.org/pt/sobre

https://vidadestra.org

PENSAMENTO:

A discórdia almoça com a abundância, janta com a pobreza, ceia com a miséria e dorme com a morte”.  -  Benjamin Franklin

 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Mauro