Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O “MITO” – FORJADO PELA DIREITA E CONSERVADO PELA ESQUERDOPATA Edição em 08/10/2020

Enquanto governadores e a impressa marrom transformaram a Pandemia em  palanque eleitoral, inclusive notamos a evidencia de uma grande emissora jornalística a qual dedica-se por vários minutos do  seu horário nobre a impor aos seus milhões de telespectadores narrativas infames e tentando a todo custo  destruir a imagem do presidente da república (Jair Messias Bolsonaro), retratando-o como cafajeste, sociopata genocídio etc., e tal. Mal sabiam eles que esse tipo de raciocínio pode virar um bumerangueum vai e volta -. E o que de fato está acontecendo. Como diz um velho ditado popular: “O feitiço virou-se contra o feiticeiro”.

É natural da psicologia humano e principalmente do bravo povo brasileiro, não gostar de injustiça desse tipo de mau comportamento destrutivo – somos em nossas essências defensores dos fracos e dos oprimidos -. A população não é ingênua a esse ponto de enganação, ela acordou. A natureza popular é de tomar a defensiva contra esses ignóbeis mau-caráter.

Estampa-se atualmente na verdadeira mídia nacional, a recente crescida de apoio popular ao presidente da República. É notório e genuíno a preocupação do Poder Executivo com a população, principalmente a mais carente. Prioritariamente, o governo Federal está olhando para a parte mais sofrida do Brasil. Está trabalhando incansavelmente com as regiões desfavorecidas. O Norte – onde concentram-se nossas maiores riquezas em subsolo – elaborou o projeto Verde Brasil, e o Nordeste, onde acercavam-se o viciado  voto de cabresto” e as frequentes enganações de projetos, já toma-se outros “beneficieis” o povo sofrido e já sem esperanças e onde a água sempre foi uma catástrofe impar dentro de sua história, deflagado  flagelos naqueles bolsões da seca, e que eram intermináveis no alto sertão, esses tentáculos abrasadores de séculos afins estão com os dias contados, além de que degradou-se o mantimento destrutivo dos maus políticos que sempre deixava a população ao Deus dará depois de serem beneficiados com o “voto de cabresto”, ou seja, dava com uma mão e tirava com a outra, na certeza que estavam dando “esmolas”. Acabou-se!

Hoje já existe esperança real. No Nordeste, como falamos a transposição do Rio São Francisco é uma realidade. Essa obra estava completamente esquecida pelos governos anteriores e vinha arrastando-se por anos à fios, e sendo um projeto eleitoreiro dos esquerdopatas. O interesse que se desviavam-se pelos corredores dos palácios em Brasilia, agora surgiu como uma Fênix no novo governo. Era praxe, a Petizada começarem as obras... sugarem as verbas... e abandonarem os projetos aleatoriamente. Coisas corriqueiras nas hostes socialista. Existem milhares de obras fantasmas no solo brasileiro, onde começadas e abandonadas por motivos diversos. A mais praticada eram as falências das construtoras terceirizadas e que eram criadas justamente para esses fins. O povo brasileiro antes da onda vermelha do socialismo, era um povo por inteiro, não havia diferenças entre si, dentro da filosofia comunista/socialista foi criada em cotas e organizações entre outros apetrechos. Tornando os brasileiros rotulados em diversas facções. Claro é o meio rixoso que essa malta de degenerados possui como regra primordial.  

O Governo Federal, tomou as rédeas da nação. No Norte, não esqueceu, implantou o Verde Brasil dentro da Amazônia legal. Nossas fronteiras, estão cada vez mais vigiadas e seguras. Prosseguindo em linha reta, segue desmantelando tudo de ruim que está acontecendo por lá: Vemos apreensões pela Policia Federal e pelo Exército Brasileiro de bandoleiros de toda a classe e categoria, ou seja:  grileiros; contrabandistas; narcotraficantes; salteadores e quadrilheiros do colarinho branco. A quantidade de apreensões de madeiras, minerais, pedras preciosas entre outras riquezas, são em grandes quantidades, deixando-nos completamente terrificados por vermos o tanto e o quanto perdíamos de nossas riquezas. O Nordeste, como já narramos acima, hoje é a terra prometida. A certeza do povo nordestino é de que estão livre da maldita seca e dos maus políticos, evidentemente enchem o coração e a alma, e da alegria aquele sertanejo antes sofrido. Adeus as “emigrações”, adeus os “paus-de-arara”. Tudo graças aquele ex-deputado “tosco”, “chucro”, mas honesto e que tomou o Brasil nas mãos, e se fez Presidente do Brasil, eleito por sua dignidade e esperança para uma pátria melhor.

Aqui em terras tupiniquins, não é fácil ser da direita, não é somente “inverter o sinal” da esquerda ou fazer belos discursos ideológicos e demagógicos. É necessário ser mais que isso. Ter tenacidade para mudar, tem que ser “duro” em suas perspectivas e ter também ideias claras e sobre tudo honestidade. Estávamos acostumados com as mamatas, os conchavos e as mutretas. Mas a moleza acabou e o povo entendeu.

A verdade é que o Brasil está em uma metamorfose, saindo de um mar de lama putrificado e impregnado de corrupções para uma planície sadia e de prosperidade.

Eis a diferença!!!       

FONTES DE PESQUISAS:

https://jornaldacidadeonline.com.br

https://www.oantagonista.com/

https://pt.wikipedia.org/

PENSAMENTO:

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do malFriedrich Nietzsche   


A CÂMARA DE VEREADORES DO JABOATÃO PRECISA DE RENOVAÇÃO
FLÁVIO DA INFORMÁTICA É A MELHOR OPÇÃO - LEALDADE, HONESTIDADE.









 

 

Nenhum comentário: