Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O ESPÓLIO DA DOUTRINA MARXISTA -

O ESPÓLIO DA DOUTRINA MARXISTA -                                                                                   17/09/2020

 

Tudo que é sólido e estável se desmancha no ar”, o slong de Karl Marx incluído em seu livro - Manifesto Comunista – é a real pureza do marxismo. Está aí toda a legítima concepção da essência do bolchevismo. Chega-se então as nossas percepções o quanto é absolvida esse paradigma frase dentro da filosofia sovietistas. A mutação, ou seja, a metamorfose excêntrica ou melhor dizendo estrambólica dessa ideia implantada dentro dessa citação, condiz com a perspicácia de transformar o sentido e arremessar insinuações cheia de inverdades e conseguir manipular o modo operante dos fatos, confundindo e ludibriando assim, pessoas e até a sociedade.       

Um exemplo dessa transformação ardilosa, tivemos a oportunidade de observar e sentir, quando o ex-presidente condenado por corrupção Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, esbravejou nesse último sete de setembro aos quatro cantos do território brasileiro uma insinuação profana e absurda contra o governo Bolsonaro, acusando-o e responsabilizando-o pelas 130 mil mortes do coronavírus em nosso território -  pasmem a calúnia - , mas todos sabemos que o STF – Supremo Tribunal Federal transferiu do  governo central (Poder Executivo ) para os governadores e prefeitos as autoridades dos “lockdowns”, além de todas as ações do combate a Pandemia, numa demonstração absurda e nésciosa, ferindo princípios da  Constituição Brasileira. Foi tirada a essência de faculdade da Presidência da República todo e qualquer poder relativo à movimentação de proteção a endemia.  A verdade é que o povo brasileiro já tem por certa o palavreado mentiroso do Lula, ficando, portanto, no vazio seus grunhidos desvairados e falacioso.      

Na atualidade, assistimos muitos “crentes” da ideologia subversivas, as quais mostram-se completamente equivocadas. No decorrer dos acontecimentos surgem em desacertos. Podemos simplificar assim: As ideias de lutas de classes – insufladas - e que produzem confrontos distintos entre grupos como raça; gênero e credos, é uma estratégia muito usada dentro do programa marxistas. Outra, consiste na relatividade exploratórias (empregadores x trabalhadores) um ponto nevrálgico de situações contraditória e provocando atritos para fins de discórdias, elevando a um estado de improdutividades e queda na economia. Esses pontos são severamente importantes para eles e pelos quais a doutrina bolchevista tenta elevar-se em proveito próprio e assim manter divergências dentro da sociedade. O proletariado sem dúvida é a arma mais mitigadas pela ideologia comunista. 

Na história do marxismo existe um grande caminho regado a sangue, fome e miséria. Em nossa América Latina temos exemplos de Cuba e agora na Venezuela. A Argentina está a um passo dessa luta.  Existe pairando fumaças negras no lado Sul-americano. Voltamos a lembrar a frase Marxista do início de nosso artigo: Nada é sólido, tudo é mutação, vapor e destruição

Hans Sennholz (economista alemão) disse em sua definição sobre o Marxismo: “Do ponto de vista das consequências econômicas e sociais, a teoria marxista provoca a desgraça. A Legislação trabalhista que sobrevém com a sua adoção não apenas reduz a produtividade do trabalho e o salário, mas também traz descontentamento e conflitos sociais. Tanto as legislações de salário mínimo, como outras tentativas de elevar os salários acima dos níveis determinados pelo mercado, estão criando desemprego e depressão, o que, por sua vez, fomenta um coletivismo radical. O seguro social compulsório torna seus receptores tutelados do estado, destruindo a sua autoconfiança. Sua responsabilidade individual e sua independência. As taxas de confisco que incidem sobre o capital e o ganho de nossos empresários e capitalistas – impostos em benefício dos que ganham menos – prejudicam o crescimento econômico e causam estagnação. Encorajando desperdícios e a ineficiência, baixam os salários, causam rigidez econômica e criam as classes sociais. Por fim os sindicatos de trabalhadores não apenas reduzem a eficiência do trabalho, através de uma multiplicidade de medidas, que causam desajustamento e desemprego, mas também agem como eficientes propagadores da ideologia socialista. Todas essas políticas e medidas, juntas, estão provocando o controle econômico geral e a onipotência do governo”.   

Sem dúvida toda essa ideologia apresentada e distintamente explicativa por um grande economista de renome mundial, encaminha-se dentro da cartilha do PT – Partido dos Trabalhadores e insuflada pela horda do Lulismo. Assim como entrou no Castrismo de Fidel Castro em Cuba, e no bolivarianismo de Hugo Chaves/Maduro na Venezuela e estendendo-se filosoficamente dentro do Kirchnerismo de Cristina Kirchner na vizinha Argentina. A profilaxia terá que ser ativada para evitar danos maiores, como também para que não possamos ser devorados pelos tentáculos terríveis do marxismo, que é sem dúvida uma das bandas mais radicais do comunismo.

É assombroso a rede de intrigas e de concepções puramente socialista que se alastra no perímetro latino americano. Talvez pelas nossas riquezas ou mesmo nossos históricos de terceiro mundo, sejamos alvos em potencial.

A luta está sendo grande e cheias de percalços, mas é como diz um ditado popular:” Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo”. 

FONTES DE PESQUISAS:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23030/a-lingua-mentirosa-do-lulismo

http://www.ilisp.org/artigos

PENSAMENTO:

O comunismo destrói a democracia: mas a democracia também pode destruir o comunismo

- André-Georges Malraux -

  

Nenhum comentário: