Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

UM BRASIL PASSANDO A LIMPO - DO MEU JEITO -


É realmente intolerável a mesquinhez e covardia que alguns que sejam políticos, empresários, a mídia marrom e os militantes políticos que absorvem dentro de uma ligação com forte unilateralismo e de uma voraz perseguição ao novo governo brasileiro. Mentiras abusivas, notícias calamitosas degenerativas e no mais, denegrindo a pessoa do presidente da República e seus familiares. Destoam implacavelmente aliciando e tentando destruir a todo custo projetos, planos e destoando palavras com segundas intenções nocivas.
Incêndios florestais (a maioria criminoso), o derramamento de petróleo nas costas do litoral nordestino (no meu conceito um plano ardiloso, pois não é admissível um desastre natural dessa magnitude e que não apareçam indícios – Fala-se muito no navio-tanque de bandeira grega Bouboulina carregado em sua capacidade (VCLL/164 mil toneladas) do mesmo óleo venezuelano que apareceram em nosso litoral e que apenas  2% (dois) do carregamento desse navio são  exatamente a quantidade do óleo derramado no Atlântico e num ponto exato da corrente marítima equatorial, um percentual insignificante para o tamanho do carregamento. (são só suposições) – Além de que, dados de órgãos da marinha americana comprovam todo o itinerário dessa belonave, via satélite e comprovou a presença do tido cujo nos dias do provável “incidente”, além do "Esperanza", quem sabe como uma "bussola" ( são hipóteses que devem ser consideradas ). Tudo isso nos deixam acreditando em sabotagens. Verdades sejam ditas que houve muitos pronunciamentos de líderes da esquerda, conclamando que tocariam fogo no Brasil (José Dirceu / João Pedro Stédile – entrevistados em vídeos e áudios para toda mídia -). Afora ainda as dezenas de um suposto “laranjal” do partido político PSL e cujo partido apenas o presidente se hospedou para participar do pleito eleitoral. Nada a ver com as mutretas do PSL – si é que existem). Hoje vemos uma casta de bandos – políticos, artista, empresários – que inconformados com as perdas das mamatas, dos conchavos, da roubalheira, procuram a todo custo denegrir o trabalho que está sendo realizado pelo governo. Com lisura, com dignidade, com honestidade, o governo Bolsonaro segue rígido e com dinamismo, procurando alavancar nossa economia. Que o diga os 300 dias de seu governo e pelo qual ele apresenta nesse vídeo. Acesse o link e assista: https://youtu.be/rXwiKdkrSsc
Os frutos já estão começando a aparecer, seja no PIB; seja no controle da inflação; seja na estabilidade da economia. Estávamos no fundo do poço e onde estampava-se uma sangria devastadora nutrida pela corrupção. Aos olhos do mundo nosso país estava a mercês das mãos de degenerados e da esquerda socialista. Já éramos vistos como   provedor dos países dominados pela esquerda, a exemplo de Cuba, Venezuela, Angola entre outros países africanos. Nosso BNDES era o mantenedor de todo esse caos e pior, sobre a liderança de nossas autoridades. 
O que nos deixa pasmos, são as mentalidades de grande parte de nosso povo, que como desatinados ainda creem nas mentiras e pregações desse socialismo com tendências narcisistas e oportunistas além de tendência ao totalitarismo. 
Hoje no panorama politico inclui-se num sistema polarizado com duas lideranças carismáticas e com efeitos opostos: O Lulismo (podemos chamar de até ilunismo, objetivado a ilusão) e o Bolsonarismo (o realismo). Em um universo de três ou quatro décadas esses dois patronizaram patamares incomuns em nossa envergadura política.
Vejamos o seguinte. O Lula tentou por diversas vezes ser eleito presidente (perdeu por três vezes – 1989/1994/1998 -) Teve então a ideia de aglomerar partidos políticos e formar uma grande coligação partidária, em troca – se ganhasse como ganhou 2002disseminaria ministérios para todos. Foi o que aconteceu. Nosso corpo de Ministérios tornou-se uma Capitania Hereditária, ou seja, cada partido era o senhor e poderia tirar ou indicar que seria o ministro daquela pasta (tornou-se o ministério num cargo político e o escolhido não necessitava saber de nada, apenas sentar na cadeira e obedecer). Eram tantos partidários que teve que aumentar o número de ministério. Já o Jair Bolsonaro foi ao contrário. Começou em escolher seu ministério por qualificação, acabando com a Capitania Hereditária. Não usou a totalidade do dinheiro do Fundo Partidáriosua intenção de devolver a sobra da campanha a uma instituição de caridade foi impedida pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral devido a Resolução nº 23.553/2017. -  Por incrível que pareça teve apenas 8 (oito) segundos de sua propaganda presidencial pelo guia eleitoral (pasmem). Sua força maior foi pelas redes sociais e onde foi abraçado pelos internautas. Foi chamado de Mito pela população, na ânsia de ser ele o salvador da pátria.  
Atualmente a força do governo Bolsonaro já é admirada pelo mundo e principalmente pelas grandes potências mundiais, e a população brasileira sente realmente que o caminho do Brasil segue agora em um rumo certo. O curioso é quanto mais “batem nele”, mas ele fica forte!
Fontes: 
PENSAMENTO:  
O grande estadista e presidente americano JOHN KENNEDY, expressou-se certa vez assim: “Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela”.



Nenhum comentário: