Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

terça-feira, 13 de setembro de 2016

CUNHA - O HOMEM BOMBA



Se olharmos com atenção o que esta correndo em nosso país, principalmente em referencia a nossa política, sentimos uma verdadeira barganha entre os Poderes Legislativos como também o Executivo. Vamos tomar por base e que se encontra ainda em efusão a mais de dez meses. Eduardo Cunha. É visto... É provado... É nítido... Enfim são circunstanciais as provas, além das manobras acontecidas nesse período no histórico desse cidadão e onde ele continuava a se safar e denegrir a imagem de um político sério.
Isso vai-não-vem já durava antes do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. De quando esse deputado e na época presidente da Câmara dos Deputados além de presidente do Congresso Nacional, foi encurralado pelos seus opositores sobre suas contas no exterior entre outros afins, refugiou-se no Palácio do Planalto, solicitando ajuda. Mais a Dilma já se encontrava submetidas às investigações sobre as famosas pedaladas e para não complicar mais e juntamente com o seu “staff” – Leiam-se PT – Partidos dos Trabalhadores, ignorou o pedido de ajuda. Foi ai que começou a derrocada dela e dos PTralhas. Em represaria o digníssimo deputado e que já tinha dispensado mais de dez solicitações de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o primeiro que caiu em sua mesa encaminhou sem titubear para a apreciação das comissões parlamentares e daí para o plenário da Câmara. Não deu outra... 
Sua luta agora seria defender-se da cassação. Artimanhas não faltaram... Foi cassado!
O inusitado da questão é que foi derrotado com uma margem expressiva de votos, inclusive com sufrágios de seus ex - aliados. Esse “pessoal” que se cuide. Quem tiver – e acho que possuem – telhado de vidro, agora aguente. Será uma “caça as bruxas”, pois acreditamos que ira rolar pedras.
Não estamos exagerando, pois a impressa internacional já o alcunhou de “O homem bomba”.
De todo-poderoso e abandonado, possui em suas mãos um acervo de abalar toda a classe política brasileira. Sem dúvida quando chegar a hora de entrar na operação Lava Jato, a delação premiada com o Ministério Público Federal – MPF - vira a toma.
Eduardo Cunha já manifestou o desejo de escrever um livro, e dentro dele delatará sobre toda a podridão que se esconde no submundo da corrupção e dos conchavos dentro da política brasileira. Subsídio para isso ele tem, pois quem viveu nessa lama sabe muito bem o que comeu...

- A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça a justiça em todo o lugarMartin Luther King

Nenhum comentário: