Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 14 de abril de 2022

A ESPADA E A FOICE Edição: quinta-feira, 14/04/2022

 

Meio complexo essa tópico que irei focar porem é o que observamos de concreto dentro da esfera politica de nosso país. A Espada nos alenta, refiro-me como a facção da Direita e a Foice, sem dúvida concluímos que seja a velha raposa Esquerda acoplada ao socialismo.

Já começam as movimentações xadrezistas das montagens dos palanques políticos. A semana passada já foi dada o ponta pé inicial dos esquerdistas misturados com os azedumes da politica brasileira, ou seja,  o teatro das tesouras de partidos políticos que antes eram inimigos ferrenhos, hoje estão em lua de mel. Olhe que é uma “caldeirada” das mais indigestas: PT, PSDB, PSB entre outras siglas esquerdistas menores, onde o cozimento fede a enxofre e a deslealdade corre solta entre os mesmos, o que vale são as opções das benesses que virão à tira colo. Sem duvida a lei da física é correta. O fenômeno do magnetismo pela qual a física chama de Dipolo Magnéticoos polos contrários se atraem -. O que sempre víamos através da mídia eram ataques ferrenhos entre esses indivíduos e que hoje se abraçam e se beijam em um fingimento esdrúxulo e de nojo, hoje com o intuito de formarem base para enfrentarem outras forças politicas e tentam se misturarem como a água e o azeite, formando uma dissidência, pois esses dois elementos nunca se misturam. É a lei da química. Então vejo isso como desespero dessa malta de aproveitadores, que não querem “largar o osso” e sempre buscam alternativas, mesmo que sejam calamitosas.  

É nítida a preocupação de assistirem forçosamente forças contrarias sobressai-se com perfeição e acima de tudo honestamente, principalmente com o erário publico.

Existem pesquisas eleitoreira, porem não confio em nenhuma delas, na verdade vejo por outro ângulo todo esse cenário.

Vou exemplificar o que vejo. O pré-candidato da esquerda, indicado pelo PT, ele só é visto em lugares fechado e com publico formado por militantes. Se sair às ruas será “ovocianado”, ao contrario do outro pré-candidato atual presidente que é “ovacionado” por onde quer que vá, mesmo chegando de surpresa. Essa sim é uma fiel da balança popular, o resto são meras manipulações. Não quero aqui manifestar apoio ao presidente, apenas vejo nitidamente com olhos de neutralidade. Outros pré-candidatos serão apenas coadjuvantes.  Falo que sou assumidamente direitista e só, e não voto em partidos políticos, voto no cidadão que acho que mereça meu voto. Sempre fui assim. Independente!             

Por mais que a esquerda junto aos “Azedumes” demagogos promovam ataques ao governo e a seus apoiadores, eles não possuem o apoio popular tão almejado e com isso a febre de alienação deles são dolorosas e ilimitadas O contrario da hoste da direita, que segue firme e forte.

Apesar deste apoio popular ao movimento da direita pelo povo, não se pode esperar que as eleições presidenciais sejam tranquilas. Eu pelo menos desconfio da maneira como o pleito será conduzido. Haverá muitas falsetas, rugas, injurias e sobre tudo falsas noticias.   Existem também a polemica das apurações das urnas eletrônicas – essa será destaque -, a qual se concentra uma grande celeuma sobre a honestidade das mesmas visto que, queiram ou não são vulneráveis sim. Esta comprovada no mundo o “trabalho” dos hackers em invasões em amplos sistemas invioláveis de grandes grupos financeiros mundiais e até na esfera militar, e porque não no nosso velho sistema eletrônico de urnas? A conhecida e senil – DRE/Direct Recording Eletronic - É bom que se diga que foi um sistema robótica criada há décadas passadas, apesar de – acredito – haver reposições tecnológicas, são frágeis nas mãos desses manipuladores cibernéticos, os quais conhecem profundamente todo o processo e suas comutas. Não dá para confiar, ou mesmo se houver uma contraprova dos sufrágios votantes para comprovações. Existe sim tal apêndice, porem é vedado à população, serve apenas para o TSE usa-la caso haja necessidades secretamente. Cadê a democracia?       

Porem a esquerda tem se movimentado e mostrado sua verdadeira face, espelhando aos eleitores brasileiros toda a má intensão e as de falsas oposições independentemente da legenda. O lema é um só: Impedir a reeleição do atual presidente e reconquistar o poder perdido. O guru maléfico José Dirceu, falou um dia em alto e bom som”: “ O poder não se conquista, se toma”. Diante disso...

É necessária a conscientização cívica das pessoas, necessitamos afastar definitivamente o perigo representado pela esquerda ao poder, caso contrario seremos uma Venezuela, Cuba, Argentina... Chile!

O pior de todo é o antibolsonarismo psicótico. Virou uma doença incurável e provoca uma cegueira moral a muito brasileiros. Muitos são cegos em relatividade a uma pessoa, esquecendo-se que o cargo hoje ocupado por um amanhã terá outro mandante. É uma regra democrática. Nosso país continua... Nossas vidas permanecem... É aquele velho ditado que diz: “Vão-se os anéis e ficam os dedos” em uma reflexão popular que reflete a escolha pelo mal menor. Perde-se o secundário, mas preserva-se o primário, o mais importante. 

FONTES DE PESQUISAS:

https://vidadestra.org

https://jovempan.com.br/

PENSAMENTO:

NÃO ESPERE POR UMA CRISE PARA DESCOBRIR O QUE É IMPORTANTE EM SUA VIDA.” - Platão.

 

 

Um comentário:

ASSIS CLEMENTE disse...

A nova ordem da consciência política está sendo escrita em plataformas digitais.