Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

A PARANOIA VACINAL Edição: quinta-feira, 16/12/2021

 

Antes de começar esse texto, gostaria de esclarecer que não sou uma pessoa anti-vacinal, mesmo porque aderi à vacinação (Covid-19), onde cumpri toda programação exigida pelas autoridades (duas doses + uma dose de reforço), porem defendo a autonomia individual, fundamentada no direito natural de liberdade dada por Deus – o Livre Arbítrio – Como também a Constituição Brasileira/1988 em seu Art. 5º Inciso XV, que dá o direito do brasileiro a ir e vir, conforme sua vontade e necessidades.    

Recordamos que as autoridades no inicio da Pandemia tomaram atitudes precipitadas e sem um plano de convergência eficaz. Partiram logo para um (ou tudo ou nada) Isolamento social em que toda população ficasse trancada em casa, para supostamente frear o surto de contagio ao Coronavirus. Um isolamento, onde só observaram a camada social mais privilegiada e onde esses possuíam freios para resguardamentos econômicos, esqueceram a população da periferiaa massa que vendia o almoço para comprar o pão da noite - Essa atitude transtornou a vida de toda população em todas as áreas: No trabalho, na educação, no dia a dia dos mais necessitados e gerando uma catástrofe socioeconômica. A imaturidade de nossas autoridades fez lembrar o nazismo alemão que possuía a suposta cresça de um povo ariano e puro e assim tomaram dentro de seus propósitos exterminarem o povo judeu – A crença de um motivo sanitário pseudocientífico -. Os mesmos (Judeus) eram vistos como uma etnia impura e dessa maneira era exigido sua extinção. Deduzimos em comparações tal como os nossos não vacinados que são hoje no Brasil, expostos ao isolamento social. O “nosso” Passaporte Sanitário é uma semelhança aos passaportes perseguidores dados pela Policia Secreta de Hitler (a famigerada SS).

Toda essa maneira governamental foi uma obra primado pelo “semi-presidencialismo” em que estamos vivendo no país e onde todos os poderes mandam, seja Executivo, Parlamentar e ate o Judiciário, em um verdadeiro “olho de furacão”- calma ao centro e ao redor tormenta -. Muitos se aproveitaram disso tudo com intuito de beneficiar-se com as verbas governamentais. O fato é que a maioria da população se deixou levar pela imprensa “marrom”, a qual instalou o pânico, vendendo a pandemia do Coronavirus como uma Peste Negra.  Tudo isso para ter audiência. Já no ano de 2021 a audiência desse tipo da “imprensa lixo” caiu isso diante da compreensão da população de que o Vírus realmente existia porem não tão “pintados” horrivelmente por eles. Bastou isso para que os ditos procurassem outros sensacionalismos. De tudo isso, surgiu à paranoia ás vacinas. Todos sabem nessas ditas vacinas existentes que vivem possibilidades colaterais e que poderia deixar sequelas nocivas, além de que sabendo que as mesmas não eram eficazmente um imunizante em seus 100%, e todas tidas como “experimentais”. A ideia da continuação sobre o Passaporte Sanitário ainda é real na mente do povo, que seria um documento que comprova a vacinação por completa ( doses incluído a de reforço) e sendo assim o individuo estará autorizado a frequentar diversos lugares – um passe livre -, isso tudo numa suposta proteção, a qual não existe. É sabido e demonstrado a insuficiência da citada vacina. A Europa esta ai para comprovar tudo que estou dizendo – Enfrenta a quarta onda -. Tomando agora novamente medidas severas como o Lockdown. Cadê o Passaporte que imunizava a população?             

Na verdade podemos até concluir em síntese que a pandemia da Covid-19, gerou muitas controvérsias, além de que se apresentou diante de nossos olhos – que vivemos em uma semidemocracia – a imposição, a arbitrariedade, o rasgamento de nossa Constituição Federal, enfim chegamos a certos momentos viver em um regime ditatorial mesclado de democracia. Afinal se um individuo esta vacinado e a vacina protege, ele sequer precisara se preocupar, esta imune ao Vírus ou de uma pessoal não vacinado. – essa é a logica -. Acontece que na verdade não estão protegidos, não estão imunes, estão iludidos. Porque então esse celeuma de Passaporte Sanitário? Só politicagem.  

OBS.: Na verdade as vacinas contra Covid-19 são ainda desenvolvimentos, porque nem chegam a ser uma vacina tradicional (a vacina do Ebola durou cinco anos para ser perpetrada. A do Sarampo foi em tempo recorde: dois anos). Isso significa que infelizmente estamos sendo transformados em Cobaias – ratos de laboratórios -. Poderemos sofrer alguns distúrbios em nosso genoma? Claro que existem essa possibilidades, acontecendo seremos responsáveis por tudo o que acontecer futuramente com nossos descendentes (um risco existirá).    

Então devemos respeitar aqueles que possuem seus direitos rasgados por imposição de pessoas/autoridades, indiretamente tornando-se forçosamente párias na sociedade. Não esta certo isso!

FONTES DE PESQUISAS – Nossos artigos são baseados em fatos transcritos. Vide Links abaixo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vacina_de_RNA

https://vidadestra.org/os-totalitarios-da-vacina-em-nosso-meio/

https://www.uol.com.br/vivabem/reportagens-especiais/terceira-geracao-de-vacinas-como-funciona-a-tecnologia-rna/#cover

https://sbim.org.br/covid-19/87-desenvolvimento-e-tecnologia-das-vacinas/plataforma-tecnologicas-das-vacinas/1553-vacinas-de-rna-mensageiro-mrna

https://www.genome.gov/genetics-glossary/messenger-rna

PENSAMENTO

A VIDA É UMA COMBINAÇÃO DE DESTINO E LIVRE-ARBITRIO. A CHUVA É O DESTINO, A POSSIBILIDADE DE SE MOLHAR OU NÃO, É SUA.” Sri Sri Ravi Shankar

 

Nenhum comentário: