Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

RECADO DADO... RECADO ENTENDIDO? Edição: Quinta-feira 05/08/2021

 

Esta clara... Esta transparente... A escolha do povo brasileiro na opção de requisitos importantes dentre seus direitos, apesar de lhes serem negadas pela Constituição Brasileira. Sim, nossa Carta Magna nos subtrai de requerermos diretamente nossos destinos. Nossas vontades são represadas. Esses “direitos” nos foram “amputados” e transferidos para “representantes”, ficamos a mercê desses emissários inúteis. Mas o brasileiro é aquele que não desiste nunca e assim com Pandemia ou sem Pandemia foram às ruas e manifestaram seus direitos... Suas vontades... Sua brasilidade.  Esse clamor que emana ocorre justamente porque as instituições do Estado e que deveriam garantir a legitimidade e a representatividade do povo junto ao governo, não dão importância a esses episódios... Porem encontra-se “abarrotados” de parlamentares (representantes do povo) que não cumprem o seu papel pelo qual foram nomeados por aquele simples cidadão que lhes confiou seu voto, somando-se também nesse “rolo” autoridades legais que não traduzem as vontades do povo e sim suas ambições, seja ela de qual forma for.

É terrivelmente vergonhosa a atitude das instituições dos poderes públicos, de como procuram divergir de maneira ociosa a vontade de um povo tão sofrido como o povo brasileiro. Para tanto procuram manipularem informações contraditórias e gastam nosso dinheiro com campanhas publicitárias manipuladoras. É realmente inadmissível como esses donos do poder ignoram a vontade popular. A flama da democracia é incisiva e dita que a vontade popular é à base do regime democrático. E é verdade.

“Eles” procuram esconder veracidades. No fato o que custa um “recibo” ou um “comprovante” e como deve ser de nossos sufrágios atribuídos nas urnas eletrônicas? E como parece elas ficariam depositadas na própria urna. O eleitor apenas conferira via “display” da mesma. O bom seria “receber“ o comprovante.   Existe um ditado popular que diz: Quem não deve, não teme! Autoridades e representantes do povo insistem numa imposição de teimosia. Existem fragilidades do nosso sistema eleitoral com certeza. Sem duvida ela  deve ser “aferível”. ( https://youtu.be/RA_8qahr8no )

É definitivo que cabe ao nosso Congresso Nacional respeitar a vontade popular, não permitindo falácias, mentiras e mau caratismo e que prevaleça a vontade popular e a justiça democrática. Para isso eles foram eleitos, para respeitarem as aspirações populares.

Sem sombra de dúvidas a facção esquerdista e a Terceira Via procuram esquivar-se dessa pretensão dos brasileiros – pois do jeito que é constituído hoje o sistema eleitoral, há possibilidades sim de fraude. E isso abre espaço para uma reviravolta eleitora - (falo em possibilidade, devido ao sistema frágil, claro que não estou afirmando casos ou que existam acontecimentos dessa natureza. Mas como se sabe existe Hacker preso por tentativa de burlar as eleições passadas. E se ele fosse um bom Hacker?), eles não toleram a formação de uma identidade nacional (identidade que perdemos e estamos readquirindo), mas os brasileiros se reprogramaram e vão à busca de concretizações. É o objetivo do povo!

É notória a filosofia esquerdista, principalmente socialista. Iósif Stalin já dizia: “A melhor forma de manipulação politica é alterar a história”, ou mesmo o marxista italiano Antônio Gramsci em sua frase-teórica intolerável disse: “A hegemonia consiste em criar uma mentalidade uniforme sobre todas as questões, visando anestesiar o senso critico e uniformizar o senso comum. É a hegemonia que leva as pessoas aceitarem o que lhes dizem sem contestação e a tolerar determinados crimes”.

Como vemos, esta horda representa o revisionismo histórico socialista, onde consiste em deturpar... Criticar... E desconstruir fatos históricos e formar uma nova identidade a um povo ou grupo. Isso é chamado de “estratégia mater” da filosofia uterina comunista. Minar de dentro para fora, como um “tumor maligno”.

É só observar ou analisar o que a esquerda fez com o Brasil, aproveitando-se da ingenuidade do povo e “garimpou” formas e “implantou” distorções dentro de nossas instituições. Principalmente na área educacional e minou e depravou nosso ensino, em particular o universitário, e onde teriam constituído um grupo de “cabeças-ocas” num rastilho perverso, onde os quais receberam uma “lavagem intelectual” e provocando uma substancial desintegração social ao ponto de infeccionar todo sistema educacional. Nossas crianças... Nossos Jovens do fundamental/médio... Nossos universitários, já não possui a fleuma de como ser um bom aluno (principalmente na rede publica) não respeitam seus mestres e vandalizam escolas. Só degradação e vandalismo! Este ai a tal estratégia mater que falamos do marxismo e socialismo. Quem implantou tudo isso? Foram décadas de infiltrações perniciosas.   

O Brasil mudou... O povo acordou... Não vamos retornar ao que éramos antes (fantoches). Evoluímos com as Redes Sociais, essa sim nos deu a possibilidade de estarmos atentos aos acontecimentos em todos os sentidos e compreender a veracidade e a embuste, e o Joio do Trigo. Não dependemos mais da mídia marrom, que antes nos davam inverdades.

Nota: É bom esclarecer que, não haverá nenhuma mudança no sistema eleitoral das Urnas Eletrônicas, apenas um comprovante anexado ao sistema e entregue ao cidadão ou mesmo via Display. Qual o problema? O voto implantado pelo eleitor, não será modificado pelo comprovante. Simples assim! A votação eleitoral tem que ser EXAMINADA.

FONTE DE PESQUISA.

https://vidadestra.org/o-revisionismo-historico-e-o-risco-de-um-estado-de-anarquia/

https://vidadestra.org/o-povo-mandou-o-seu-recado/

https://youtu.be/RA_8qahr8no

PENSAMENTO

A VIDA NÃO EXAMINADA NÃO VALE A PENA SER VIVIDA” (Sócrates)

 

 

Nenhum comentário: