Arquivo do blog

Minhas Redes Sociais

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VAMOS ACABAR COM ESSA BADERNA...



O Brasil hoje esta vivendo uma onde de manifestações acredito orquestrada por movimentos populares radicais. Seja CUT, MST, UNE entre outras mais. A população brasileira não esta contida nessa meia dúzia de delinquentes e que tentam acima de tudo atropelar até os órgãos governamentais e as Leis do país. Como pode um bando de lideres negativista comandar sindicatos e movimentos populares? Só aqui no Brasil. Ferem a liberdade do ir e vir das pessoas, conforme reza nossa Constituição.
Em uma manifestação popular é possível ser a favor ou contra uma situação concreta. Gira em torno de alguma coisa exata e que sua abrangência seja real, servindo até para dar inicio a algum processo amplo. Mais tem que ser emanada do povo, assim como A marcha da Família com Deus pela Liberdade – no golpe militar de 1964 -, As Diretas Já, Os Caras Pintadas e até recentemente sobre o Impeachment da Dilma Rousseff, onde milhões de braseiros foram as ruas com um só propósito.
Hoje o que vemos são um bando de milicianos orquestrando badernas com barricadas de pneus velhos sendo incendiadas ou mesmo mutuados de sindicalistas com bandeiras de seus órgãos, protestando por algo que não os caracterizam mais apenas para tumultuar a vida do cidadão que deseja ir ou vir para seus lares, trabalhos e estudos. Invasão de prédios públicos e escolas. Enfim uma verdadeira baderna.
Por onde andam nossas autoridades – não falo na policia, pois são comandados – que não providenciam através de seus elementos a proibição enérgica contra esses baderneiros? Essas autoridades ficam a mercê de uns “direitos humanos” (?) que nada fazem para ajudar, apenas para criticar e apoiar essa horda de quadrilheiros. São direitos a quem não possuem direitos – pois procuram erradamente e necessitam portanto receberem correções.
Todas essas pequenas escaramuças que denegrecem os verdadeiros sindicatos, fazendo com que todos sejam “farinha do mesmo saco”, coisa que não é real. Precisamos combater esse tipo de atitudes desses bandoleiros. A dias tentaram uma greve geral – 11/11/2016 – O que houve? Nada... O povo brasileiro continuou com sua rotina normal. Houve sim badernas em alguns pontos de capitais, a fim de tumultuar a vida cotidiana e ordeira do brasileiro. Mais ficou a visão de que somente os militantes são mais orquestrados por falsos lideres sindicais e que procura na baderna seu ponto de apoio, levando consecutivamente muitos pobres militantes despreparados a unirem-se, não sabendo que estão prejudicando não só seus concidadãos mais até a si mesmo.
Sem dúvida deverá essa situação ser analisadas e também que possua atitudes de operações ostensivas por parte de nossas autoridades – tanto executiva legislativa e judicial – para a Ordem e o Progresso!
- “A INJUSTIÇA NUM LUGAR QUALQUER É UMA AMEAÇA À JUSTIÇA EM TODO LUGAR “Martin Luther King

Nenhum comentário: